Exposição “De Lisboa para os Trópicos” em Ciências ULisboa

• Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, 2.5.26 Rua Ernesto Vasconcelos, C2, Campo Grande Campo Grande, Lisboa Portugal (mapa)

A exposição de fotografia "De Lisboa para os Trópicos" ganha vida nas experiências sensoriais dos investigadores da Universidade de Lisboa que cruzaram continentes em prol do conhecimento, nos seus vários domínios. Traduz uma ligação íntima a África, à Ásia e à América do Sul, assente na humanidade e no progresso científico em três vertentes: Sendo (com foco na pessoa e na sua vivência), Existindo (dedicada às comunidades e sociedades), e Estando (com um olhar sobre o património natural).

Quando: a partir de 21 de abril
Visita: de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00
Onde: Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

Mais informações aqui.