Seminário “Topics in Development Studies” | Ingredients for a youth revolt - poverty, consumer society and frustrated expectations

Sessão com João Feijó (Observatório do Meio Rural - Moçambique; ISA), inserida no Seminário “Topics in Development Studies” - mais informações aqui.

Transmissão online via Zoom:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81669372496?pwd=OXFLYkIwOGhpWGRYVGliTmoxaXZuQT09 – senha: 561505

João Feijó é licenciado em Sociologia das Organizações pela Universidade do Minho, Portugal, pós-graduado em Comunicação Intercultural pela Universidade de Jyväskylä, Finlândia, Mestre em Relações Interculturais pela Universidade Aberta em Portugal e possui Doutoramento em Estudos Africanos pelo Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Trabalho, em Lisboa. O autor publicou várias pesquisas relacionadas com identidades e representações sociais, com a gestão de recursos humanos em contextos moçambicanos e com a presença chinesa em Moçambique.

Middle East and North Africa Climate Week 2022

5 de abril

ULisboa nos Trópicos | Alterações climáticas, Paisagens e relações Não-humanas dos Anãki (Bijagós) da Guiné-Bissau