Seminário “Topics in Development Studies”

O Seminário, no âmbito do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento, terá lugar de 14 de março a 6 de junho de 2022, sempre às segundas-feiras, das 18h às 20h do horário de Lisboa. Os 12 encontros adotarão formato híbrido (presencial e online) e serão abertos ao público.

O Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG/ULisboa), o Instituto Superior de Agronomia (ISA/ULisboa), o Instituto de Ciências Sociais (ICS/ULisboa) e o Instituto de Geografia e Ordenamento do Território (IGOT/ULisboa), com o apoio do Centro de Estudos sobre África e Desenvolvimento (CEsA/ULisboa), convidam para o Seminário “Topics in Development Studies”. O seminário é uma iniciativa no âmbito do Programa de Doutoramento em Estudos de Desenvolvimento (PDED).

Formato híbrido: presencial na Sala 1.1 (IGOT, Lisboa) com transmissão online via Zoom:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81669372496?pwd=OXFLYkIwOGhpWGRYVGliTmoxaXZuQT09 – senha: 561505

Abertas as candidaturas para o Prémio Equador 2022

Inauguração da exposição “De Lisboa para os Trópicos”: fotografias, flora e música levam visitantes a viajar